Em determinados períodos, vá-se lá saber porque carga de água, sou demasiado propenso a letargias cíclicas. O facto que não escrever estas últimas semanas aqui apesar de uma enorme vontade é disso um exemplo acabado de como sou um ser bastante inconsistente para com os meus pequenos prazeres.
Desculpas aparte, estes últimos dias têm sido propensas a fait divers que me recordam de algo verdadeiramente excepcional: a vida tem inúmeras surpresas e quando julgamos que o planeta terra já rolou tudo que tinha que rolar para nós, eis que algo faz com que mergulhemos na máquina de lavar a roupa em pleno ciclo de centrifugação.
Acho que são as pequenas-grandes diferencias que nos recordam que a Vida tem sempre um V maiúsculo e que o deus das pequenas coisas está presente para nos dar momentos únicos de beleza e êxtase. Basta que tenhamos a alma aberta para abraçar novas aventuras.
“(…) O coração tem tantas portas para abrir que ninguém conseguiu ainda contá-las todas. Às vezes basta pôr uma pessoa bem disposta para lhe chegar ao coração…” in Mel do Coração, MOTA Arsénio (Literatura Infantil).
Se calhar foi isso o que aconteceu!…Não me canso de divulgar esta história. Simples, mas com mtas verdades.
se isso significa felicidade para ti maninho, um grande bem haja à(s) nova(s) aventura(s)!!!! beijos no coração!
S.